Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não é nada demais, só tristeza

Eu até poderia continuar sentada aqui observando tudo passar, minha vida sendo controlada, e eu apenas olhando tudo como se nada tivesse acontecido. Mas a unica coisa que desejo é de me livrar de tudo e todos que não me fazem bem, que me sufocam e deixam a minha vida mas angustiante. De uns tempos pra cá ando sonhando com dias felizes, dias completos. Até parece que minha vida é um filme, um pesadelo não sei ao certo o que é, só sei que entre tantas coisas ruins, tantas decepções encontrei uma pessoa que me deixa confortavel e feliz ao lado dele, mas é incrivel como minha alegria dura pouco, até parece que eu não atraio nada de bom. O problema será comigo ? ou será com as pessoas que me rodeiam ?
                                                                                                      NaianneFernara

0 comentários:

Postar um comentário