Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

A vida me sugere mil e uma oportunidades, mas eu sou obrigada a jogá-las fora e não é por que não quero desfrutar-las e sim por que todas as pessoas que se dizem me amar acham que sou nova demais pra tudo, acham que não tenho experiência. Mas aí eu me faço uma velha pergunta "afinal eu sou o quer?", poxa eles poderiam me entender, me deixar fazer as coisas que gosto, mas sempre me dão as mesmas respostas idiotas isso me irrita, saber que meus passos são controlados, me irrita saber que faço as coisas não por que quero e sim por que sou induzida a fazer.
Até quando isso vai durar?  ):       
                                                                                            
                                                                                                      NaianneFernara                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário