Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu sempre pensei

Que tudo entre a gente fosse apenas um passa-tempo, e eu já tinha colocado na minha cabeça que não deveria me apegar a você, e eu boba pensei que estava tudo sobre controle! Mas nunca poderia imaginar que aos poucos sem querer eu ia me apaixonando por você. E hoje eu descubro que tudo entre nós tem prazo de validade, e perco horas e horas do meu dia pensando em como vou te dizer adeus, em como eu vou te dizer que eu entendo que você tem que ir embora, e se faço isso sinceramente é por que não te quero ver sofrendo, eu sofreria mas ainda em saber que to te atrapalhando. Em pouco tempo já não consigo imaginar o que é viver sem ter você, viver sem teus abraços e beijos, sem nossas brigas idiotas ;@. Passar muito tempo sem te ver, sem falar com você é uma angustia, uma tortura. Me sinto culpada por ter deixado isso acontecer e ás vezes penso se o melhor é negar o que sinto por você, e dizer que você não significa nada pra mim. Mas se eu fizer isso doeria mas em mim do que em você, eu estaria negando minha própria felicidade mesmo que essa felicidade tenha prazo de validade. Queria poder olhar nos teus olhos e dizer absolutamente tudo que eu to sentindo por você nesse momento, todos os meus medos e inseguranças, mas não consigo fazer isso, e não sei por que, eu planejo como te falar o que sinto mas é só te ver que minhas palavras se perdem, não sei explicar isso eu sou uma IDIOTA MESMO :@ mas eu sou uma idiota que TE AMO MT <3 e eu peço tanto que você nunca esqueça o que eu sinto por tir. Por que por você eu senti o sentimento mas sincero .
                                                                                                      -NaianneF

0 comentários:

Postar um comentário