Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

“Eu sei que você é um pouco nova demais para ouvir isso, mas eu sinto como se você tivesse um bom coração e algum tempo para escutar. Você nem precisa postar isso. Eu apenas preciso tirar um peso de meu peito. Meu último namorado foi honestamente meu primeiro amor verdadeiro. Ele era tudo o que eu sempre quis e precisei. Nós estavamos juntos a 1 ano e 9 meses. Uma noite, Eu estava muito doente então eu fiquei em casa. Eu queria que meu namorado viesse me ver mas ele disse que não podia. Eu percebi que não era nada importante, ele provavelmente estava ocupado. No outro dia, meu amigo me mandou uma mensagem dizendo que ele viu meu namorado e outra garota no shopping. Meu coração se partiu. Eu não conseguia acreditar que aquele garoto pelo qual eu era apaixonada estava saindo com outra garota. Isso foi a pior coisa pela qual eu já pude passar. Eu estava muito arrasada, e eu estava tão mal que eu terminei com ele. No dia seguinte, a familia dele encontrou-o em sua cama. Ele teve uma overdose e faleceu. Os pais dele encontraram um pequeno envelope em que por fora estava escrito “Eu estava apaixonado por ela e ela quebrou meu coração terminando comigo. Eu ia propôr algo a ela, mas ela não me ama mais.” Dentro do envelope, estava um anel. Quando ele foi até o shopping, ele estava com a irmã dele. A irmã disse que eles foram até o shopping para comprar aquele anel para mim. Já faz um ano agora e eu ainda não me perdoei por ter tirado conclusões tão rapidamente. Eu uso o anel todos os dias… Eu sinto muito a falta dele.”

0 comentários:

Postar um comentário