Páginas

domingo, 20 de março de 2011

"Senhor, sabemos que és o único que pode acabar com tudo isso, sabemos que se todos nós tivermos fé, poderemos alcançar nossos objetivos, então por favor Deus, não podemos fazer nada, a não ser orar por todos aqueles que estão passando por essas coisas no Japão, queremos um mundo melhor, não queremos só um país, queremos ver todos felizes e com certeza lá ninguém está conseguindo ser feliz, eu tenho conhecidos lá e sei o que as pessoas que tem familiares lá estão passando, o pai da minha amiga, o irmão do meu amigo esta lá, isso é horrivél dms. Alguém merece passar por isso ? acho que ninguém né! então, ajuda eles, ajuda esse povo meu Senhor, ajuda as famílias que perderam familiares nesse "acidente", peço com toda a minha alma, minha fé. Ajude eles."
                                                                                    PrayForJapan, PrayForWorld, :'(

0 comentários:

Postar um comentário