Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

meu ponto de paz ♪

De uns tempo pra cá eu não consigo mas dormir, me reviro na cama, olho pro teto. E sabe por que isso está acontecendo? Por que eu queria te dizer absolutamente tudo que eu sinto por ti, mas eu não consigo me falta palavras pra descrever o que eu estou sentindo por você. Pensar em ti, sentir tua falta tudo isso já faz parte do meu dia-a-dia. Não tem uma só noite que eu não pense em ti antes de dormir, e sempre agradeço a Deus por ter permitido que você entre em minha vida, e peço a ele ou melhor imploro que você permaneça pra sempre. Acredito mesmo que você seja meu anjo sem asas. Independente de qualquer coisa, eu sempre vou estar aqui. Nunca, jamais você vai estar sozinho. Não vou dizer que te amo mais do que todo mundo, porque isso seria muito clichê, mas o meu amor por ti é diferente. Eu te levo comigo por onde eu vou e por mais estranho que possa parecer, eu te sinto dentro de mim. É como se você não só estivesse no meu interior, mas também em cada parte do meu corpo, você está no meu sorriso, no meu olhar, na minha vida .
                                                                                                                - NaianneF.

1 comentários:

Barby disse...

oow que liindo!
amo suas postagens!♥

Postar um comentário