Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu sinto

Uma imensa falta da minha infância do tempo em que era feliz e não sabia ! Me lembro perfeitamente como eu contava os dias, os minutos, os segundos para me tornar 'adulta' e hoje estou aqui neste blogger demonstrando toda minha frustração. Eu consegui o que eu mas queria me tornar responsável por mim, e percebi que não dei valor a época mas bonita da minha vida, em que eu podia fazer tudo, por que sempre ia ter alguém me protegendo e me guiando, nos dias de hoje eu me encontro sozinha ou melhor acompanhada de certos amigos que me enganam, estou acompanhada da minha solidão e da minha saudade. Mas eu daria tudo pra voltar a ser o que era antes, trocaria as maquiagens por bonecas, os amores por um amor único a dos meus pais!
                                                                                                                  - NaianneF


0 comentários:

Postar um comentário