Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu aprendi

a mudar, crescer, não pelos outros e sim por mim mesma, me conscientizei que tenho que lutar, acreditar não posso me render tão facilmente aos obstáculos imposto por essa sociedade medíocre, por que quando você quer sonhar e acreditar verdadeiramente seus sonhos podem se tornar realidade. Não posso abaixar a cabeça em uma derrota, tenho que ser humilde e aprender a me desculpar nas horas certas. Aprendi que os pensamentos e palavras alheias não vão mas me incomodar, por que o que importa é a opinião das pessoas que me amam, afinal são eles que estão sempre me aturando, e certamente essas pessoas que me julgam deve ter algum argumento baseado em boatos para mim prejudicar.
                                                                                              -NaianneF

0 comentários:

Postar um comentário