Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

De batalhas que se vive a vida

Eu aprendi que desistir não é a solução, e sim lutar contra os meus obstáculos. Nada cai de mão beijada temos que ir atrás daquilo que almejamos.Eu não quero apenas ser um pequeno detalhe perdido nesse imenso universo, eu quero muito mas, eu quero é ser feliz. E é por isso que tudo que consigo eu sei que foi por que eu batalhei, tive força de vontade e lutei por aquilo! Eu sei que nada acontece por acaso, e sonhos é apenas uma ilusão que teimamos em acreditar, o que a gente tem que levar a sério mesmo é no nosso potencial.
"E não diga que a vitória está perdida. Se é de batalhas que se vive a vida, tente outra vez!"
                                                                                                -NaianneF

0 comentários:

Postar um comentário