Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu tudo


Quando percebi se tornou um tudo.Brigo muitas vezes por motivos bobos, e sei que um dia sentaremos varias vezes para colocar tudo em pratos limpos.Às vezes acho que estou sonhando, que logo vou acordar, mas ai percebo que não é sonho que você e real, e que se tornou o muito importante na minha vida em tão pouco tempo um tesouro incomparável.e neste pouco período já vivemos muitas emoções, já ate perdi a conta quantas vezes te disse eu te amo, e quantas vezes por impulso fiz besteiras, aah meu amor eu sei que de uns tempo pra cá ando agindo de forma tão infantil, mas se faço tudo isso é por que eu tenho de te perder.
Não posso negar você me faz feliz, apesar de não estar com você todos os dias eu te sinto tão presente em mim, daqui para frente, não sei o que vai acontecer com a gente, mas quero deixar bem claro se agi de forma errada foi por insegurança.Por que não há distancia e saudade que acabe com amor que sinto por você !

0 comentários:

Postar um comentário